Eleito 1º suplente, Abel mostra confiança em assumir cadeira no senado

parque logistico

"A gente tem essa expectativa e, quem sabe, assumir uma cadeira no Senado, o que pra mim seria uma honra muito grande. Tenho conversado muito com Otto sobre essa possibilidade e vamos aguardar os rumos da eleição, diz Abel.
“A gente tem essa expectativa e, quem sabe, assumir uma cadeira no Senado, o que pra mim seria uma honra muito grande. Tenho conversado muito com Otto sobre essa possibilidade e vamos aguardar os rumos da eleição, diz Abel.

O ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e presidente do PDT de Vitória da Conquista, Abel Rebouças, foi eleito 1º suplente do Senado na chapa encabeçada pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar (PSD).

Em entrevista a nossa reportagem na noite de ontem (quinta-feira) o pedetista agradeceu os apoios recebidos durante toda a campanha eleitoral e revelou que, caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita, Otto tem grandes chances em assumir ministério.

“A gente tem essa expectativa e, quem sabe, assumir uma cadeira no Senado, o que pra mim seria uma honra muito grande. Tenho conversado muito com Otto sobre essa possibilidade e vamos aguardar os rumos da eleição. Estou engajado na reeleição da presidente Dilma, junto com o meu partido, o PDT”.

Sobre 2016, o ex-reitor da Uesb revelou que o debate ‘ainda é cedo’ e não confirmou se o PDT terá candidatura própria a prefeito de Conquista, como aconteceu na eleição passada e que o próprio Abel foi para a disputa. “Vamos debater, analisar o panorama político e tomar o rumo certo”, finaliza.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)