Bandidos realizam assaltos em Barra do Choça, capotam carro e são presos no anel viário de Conquista

tex encomendas

Foto: Leitor - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Leitor – Blog do Rodrigo Ferraz

A população de Barra do Choça viveu momentos de tensão na tarde de hoje (quinta-feira). Um grupo de homens roubou um carro na cidade, assaltou um estabelecimento comercial  e em seguida abasteceram o veículo em um posto do município. Logo depois, o grupo seguiu para Vitória da Conquista.

A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, foram acionadas. Os assaltantes foram perseguidos e tentaram fugir. Em uma manobra brusca, o carro chegou a capotar nas proximidades do Country Club Primavera, no anel rodoviário de Conquista.

O carro que os bandidos roubaram e que capotou foi encaminhado para a delegacia de Barra do Choça. Foto - Leitor Blog do Rodrigo Ferraz
O carro que os bandidos roubaram e que capotou foi encaminhado para a delegacia de Barra do Choça. Foto – Leitor Blog do Rodrigo Ferraz

Um deles chegou a ser baleado e foi encaminhado para o hospital de Barra do Choça, outros dois foram presos pela polícia. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Essa sugestão de matéria e o flagrante da ação dos policiais foi enviada pelo WhatsApp do Blog do Rodrigo Ferraz, através do número (77)8803-3242.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)