‘O maior eleitor de Conquista em 2016 será o prefeito Guilherme Menezes’, diz Professor Cori

tex encomendas

DSC_0954

O ex-secretário de educação e atualmente atuando com seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o petista Coriolano Moraes, mais conhecido como Professor Cori, obteve quase 20 mil votos nessa eleição. Com o apoio do Prefeito Guilherme Menezes, Cori tentou uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia pela 1ª vez e não foi eleito.

O parlamentar recebeu a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz no seu gabinete na manhã de ontem (terça-feira) para uma entrevista esclarecedora.

Cori fez um balanço das eleições de 2014, destacando que o PT saiu fortalecido na terceira maior cidade da Bahia e criticou o atual sistema eleitoral brasileiro. O vereador defendeu uma imediata aprovação da Reforma Política, reconhecendo que, atualmente, a disputa se torna até mesmo desleal.

Ainda na entrevista, Cori comentou sobre os bastidores que envolvem a sucessão da presidência da Câmara de Vereadores, acreditando que as articulações devam ganhar força após a eleição do 2º turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

O petista também falou sobre a possibilidade do seu nome ser colocado para a eleição de 2016 na sucessão municipal. Segundo informações dos bastidores, uma ala do PT de Conquista defende a candidatura de Cori para prefeito da cidade, sendo que outros grupos querem o retorno do deputado estadual José Raimundo Fontes na disputa. Cori revelou que todo esse processo deverá passar pela batuta do prefeito Guilherme Menezes. “Ele será o maior eleitor de 2016 na nossa cidade”, disse.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “‘O maior eleitor de Conquista em 2016 será o prefeito Guilherme Menezes’, diz Professor Cori

  1. Esse cara de pau,é sem dúvida o maior atraso do partido dos trabalhadores ,não engana ninguém,e está liderando pessoas que acham que puxando o saco do doutor vão continuar com os desmandos.

Comentários fechados