Eleições 2014: Ticolô diz que oposição de Conquista saiu ‘fragilizada’

parque logistico

DSC_03681

Em uma longa entrevista concedida a nossa reportagem na tarde de ontem (terça-feira) o presidente do PSDB de Vitória da Conquista, Claudionor Dutra, considerado um dos principais nomes da oposição na cidade, ao lado do jornalista Herzem Gusmão (PMDB) e do advogado Marcelo Melo (DEM), fez um balanço das eleições 2014 no município.

“A oposição saiu fragilizada. A não eleição de nenhum candidato da cidade demonstra uma fraqueza muito grande e a falta de capacidade política de mobilizar as pessoas pela mudança que tanto tem sido demonstrada nos últimos anos. A gente espera que, com o triunfo de Aécio na presidência, a gente consiga unir e tentar fazer uma frente política para o futuro. Não está fácil em função de todo esse comando do PT na Bahia, sufocando as pessoas e os oposicionistas”, disse.

Para ouvir a entrevista na íntegra, clique aqui.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Eleições 2014: Ticolô diz que oposição de Conquista saiu ‘fragilizada’

  1. Povo sem noção se vcs fossem bom teria vencido. Como que sai fragilizado se venceram. Isso é dor de cutuvelo. Antes fragilizado e no poder ganhando do que fora ne. kkkkkkkkkk

  2. Isso foi na eleição passada, Ticolô!

    Esse ano, Dilma ganhou e Aécio falhou miseravelmente aqui.

    Ah, sim, e aquela sua declaração de bens que constava uma FAZENDA de R$1500,00 (mil e quinhentos reais?) E Apartamento no Capitulino (bairro nobre da cidade) custando só 30mil?

    Lhe ofereço 300mil à vista em cada um. Voce topa?

    Alguem aí acredita que esse povo tucano (Aécio e Ticolô) são realmente sérios?

    http://www.tribunadaconquista.com.br/v1/wp-content/uploads/2014/07/declara%C3%A7%C3%A3o-de-bens-de-claudionor-dutra.jpg

Comentários fechados