Eleições 2014: com apoio de Álvaro e Arlindo, Paulo Azzi faz caminhada em Conquista e lamenta situação da Ceasa

atlanta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em campanha para deputado federal, o atual deputado estadual, Paulo Azzi (DEM) participou de diversas atividades em Vitória da Conquista ao lado dos vereadores Arlindo Rebouças (PROS), Álvaro Pithon (DEM) e do vice-presidente do Democratas, Diêgo Gomes.

Em visita à Ceasa da Juracy Magalhães, Paulo Azi lamentou a infraestrutura do local e disse que vai lutar, junto com Paulo Souto, beneficiar os comerciantes atacadistas e consumidores.

“O que a gente observa em Conquista é que o PT esqueceu a cidade. Tem as três esferas de governo e há anos, segundo os próprios comerciantes, esse Ceasa continua a mesma coisa e os governantes só prometendo melhorias. Vamos lutar com Paulo Souto para sair das promessas e fazer obras”, disse Azi.

Por sua vez o vereador Arlindo Rebouças disse é preciso mudar o governador para que a cidade seja vista com outros olhos. “Não é possível que toda eleição eles prometem, prometem e o Ceasa continua como está. Os comerciantes é que pagam segurança e que muitas vezes promovem melhorias no local já que o poder público abandonou esse entreposto comercial”, lamentou Rebouças.

Já Álvaro Pithon, que também acompanhou Paulo Azi em uma reunião com trabalhadores da indústria de metal, disse que o futuro deputado federal já mostrou ter compromisso com Conquista. “Paulo Azi já firmou compromisso conosco que vai colocar seu mandato a disposição de Vitória da Conquista e, tanto eu como Arlindo e outras lideranças, vamos cobrar de seu mandato benefícios e obras para nossa terra”, afirmou Pithon.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Eleições 2014: com apoio de Álvaro e Arlindo, Paulo Azzi faz caminhada em Conquista e lamenta situação da Ceasa

  1. Se soltar esse candidato no aeroporto ele não acerta chegar sozinho no ceasa,só aparece em época de eleição e ainda tem vereador que apóia.

Comentários fechados