De Olho no Voto: Nadjara Régis é a entrevistada de hoje pelos blogueiros de Conquista

atlanta

10689806_718970038196120_1801389464260299331_n

Em uma ação inédita, os principais sites de notícias de Vitória da Conquista se uniram para uma tarefa verdadeiramente cidadã: sabatinar os candidatos a vagas na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal. O objetivo dos veículos de comunicação é oferecer aos eleitores conquistenses subsídios para melhor escolherem em quem votar no próximo dia 5 de outubro, quando será realizado o primeiro turno da eleição.

Foi realizado no estúdio da Mega Rádio, o sorteio e a ordem das entrevistas com os candidatos que possuem domicílio eleitoral na capital do Sudoeste baiano.

Dos 18 que estão no páreo, representantes de 12 candidatos marcaram presença. A ausência dos outros elimina qualquer possibilidade de participação na sabatina. Nesta terça-feira (23) a sabatinada será a candidata a deputada federal, Nadjara Régis, do PSB. Confira os próximos entrevistados:

Candidatos a deputada federal:

Nadjara Régis (PSB) – 23 de setembro

A entrevista com o candidato Marcelo Melo (DEM), que seria realizada na semana passada, acontece amanhã (quarta-feira).

Os candidatos serão sabatinados no estúdio da Mega Rádio, sempre das 19h às 20h, com transmissão ao vivo nos principais blogs da cidade. Fique ligado no ‘De Olho no Voto’ e conheça as propostas de cada um. Aproveite e curta a fan page do programa, clicando aqui.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)