Itapetinga é destaque no programa Fantástico, da Rede Globo

tex encomendas

A reportagem, exibida pelo jornalista José Raimundo, mostrou um mutirão que devolveu a visão a 16 vítimas de catarata da mesma família
A reportagem, exibida pelo jornalista José Raimundo, mostrou um mutirão que devolveu a visão a 16 vítimas de catarata da mesma família

Na noite de ontem (domingo) a cidade de Itapetinga, distante cerca de 100 km de Vitória da Conquista, foi destaque no programa Fantástico, da Rede Globo.

A reportagem, exibida pelo jornalista José Raimundo, mostrou um mutirão que devolveu a visão a 16 vítimas de catarata da mesma família. O caso chegou a ganhar repercussão em toda a Bahia.

Para assistir a reportagem, clique aqui.



Brasil, Saúde, Sudoeste, Vídeos

Comentário(s)


One response to “Itapetinga é destaque no programa Fantástico, da Rede Globo

  1. Bibia, você não está sozinho nesta empreitada de acompanhar o Candidato a Deputado Estadual, Herzem Gusmão.
    Quanto mais assistimos a essas perseguições mais nós o apoiamos. Ah que coisa sem graça essa coisa de perseguição, parece que estamos voltando aqueles velhos tempos de DITADURA, não suporto este tipo de atitude.O que falta mesmo são argumentos sólidos para a turma perseguidora. Feio, muito feio isso. A resposta vai acontecer nas urnas com os nossos maravilhosos votos.Abraços a todos e a todas.

Comentários fechados