Vice-presidente nacional do PT visita Conquista e minimiza ataques a Marina

massicas

Acompanhada do presidente do PT na capital do Sudoeste baiano, Rudival Maturano, a jovem, de 28 anos, concedeu uma entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz na manhã de hoje (sexta-feira)
Acompanhada do presidente do PT na capital do Sudoeste baiano, Rudival Maturano, a jovem, de 28 anos, concedeu uma entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz na manhã de hoje (sexta-feira)

A vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Clarissa Cunha, cumpre agenda em Vitória da Conquista desde a última quarta-feira (17).

Acompanhada do presidente do PT na capital do Sudoeste baiano, Rudival Maturano, a jovem, de 28 anos, concedeu uma entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz na manhã de hoje (sexta-feira).

Clarissa demonstrou confiança em torno do nome da candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff, citando a nova pesquisa Datafolha. A vice-presidente do partido ainda comentou sobre as eleições na Bahia.

“A gente acredita no crescimento do companheiro Rui Costa e temos visto a militância animada. Em Conquista o nosso partido governa o município há quase 20 anos e também acompanhamos a aprovação do governador Wagner”, revela.

Sobre os ataques de militantes petistas e da própria campanha de Dilma à principal adversária no pleito, Marina Silva (PSB), Clarissa preferiu minimizar.

“Acho que a gente tem que ter muita maturidade na disputa política. Tem que fazer de forma respeitosa. A política tem que estar presente na vida das pessoas, disputando opiniões. A nossa militância tem tido bom humor e espontaneidade, com memes na internet, que são politizadas e bom humor. Isso que temos que manter. O mair perigoso é o que Marina tentou fazer contra nós, tirando do ar o site ‘Muda Mais’, isso é censura”, disse.



Entrevistas, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)