A Operadora de TV por Assinatura Sky ativou o serviço de sintonia dos canais abertos digitais na cidade de Vitória da Conquista. Com este serviço é possível integrar o canal da TV Sudoeste Digital (captado em UHF) com os canais pagos (captados via satélite) sem cobrar nada a mais por isto.
Para o usuário do serviço é como se o sinal da TV Sudoeste Digital fizesse parte do pacote de canais da operadora Sky, facilitando o “zapear” de canais.
Para solicitar a implantação do sinal digital da TV Sudoeste na Sky, basta entrar em contato com a operadora, no telefone 10611. O canal será o 305.
E quanto a Oi TV, quando deverá disponibilizar o sinal da TV Sudoeste?
Liguei para a SKY hoje aqui em Vitória da Conquista, eles disseram que não foi ativado ainda. Perguntei se fosse ativado qual seria o procedimento e eles disseram que viria um técnico colocar a antena na residência.
Breno, sabe me informar se o sinal HD da TV Sudoeste só será disponibilizado para os clientes com o pacote HDTV da Sky? Se possível, quando conseguir instalar, deixe um recado aqui!
Grato,
João Paulo
Seria legal um texto mais autoral. Cópias, mesmo creditadas, não dão credibilidade a ninguém.
Esse Gabriel Brito só sabe reclamar!!!
Fiz todo o procedimento, mas não consegui sintonizar.
Em contato com a Sky, disseram que a liberação ainda dependia de algumas coisas da emissora.
Alguém conseguiu fazer a configuração com sucesso? Alguém poderia indicar algum técnico que faria essa configuração?
Esse Gabriel Brito só sabe reclamar!!! [2]
Gabriel você não e obrigado a acreditar, nessa reportagem. o intuito dele foi nos informar. se você quer algo mais concreto vai buscar rapaz. e não fica criticando seu otario.
Também liguei, e a atendente disse que desconhece esta informação.
Solicitei a ativação do canal através do número 10611 e a SKY enviou um técnico que instalou uma pequena antena. A TV Sudoeste digital está sintonizada no canal 5-1. Mas como eu relatei, é preciso a ida do técnico pois além da instalação da antena (que no meu caso foi por conta da SKY) é preciso uma configuração e desbloqueio do canal através da central.