Eleições 2014: Mão Branca pede ‘fidelidade partidária’ aos ‘verdes’ de Conquista

parque logistico

"É bom a gente dar exemplo e não estar cometendo o que certos integrantes, certos eleitos do partido, cometem por aí", disse Mão Branca, com relação ao não cumprimento da fidelidade partidária de membros do PV de Conquista
“É bom a gente dar exemplo e não estar cometendo o que certos integrantes, certos eleitos do partido, cometem por aí”, disse Mão Branca, com relação ao não cumprimento da fidelidade partidária de membros do PV de Conquista

O forrozeiro Edigar Mão Branca (PV) segue sua caminhada em busca de votos no intuito de voltar a ter um mandato de deputado federal. Com domicílio eleitoral na terceira maior cidade da Bahia, o artista comemorou recentemente o apoio da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), que também é candidata a vice na chapa de Eduardo Jorge, do PV, à Presidência da República.

“Fico muito honrado em ter o apoio de Célia. Hoje já posso ver materiais da nossa candidatura espalhados por Salvador, coisa que nunca aconteceu. Isso é gratificante. A Célia é uma grande companheira”.

Ainda em entrevista concedida a nossa reportagem, Mão Branca voltou a falar sobre a situação do PV de Conquista. Atualmente os dois vereadores do partido, Cícero Custódio, o popular Cícero da Hospec, além de Juvêncio Amaral, mais conhecido como Juvêncio da Saúde, não estão apoiando candidaturas do partido.

“A gente está sempre precisando dar uma chacoalhada, principalmente na questão da fidelidade partidária e acho que os membros do partido precisam estar comprometidos com os nomes do PV. É bom a gente dar exemplo e não estar cometendo o que certos integrantes, certos eleitos do partido, cometem por aí”, disse o forrozeiro, que preferiu evitar nomes.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Eleições 2014: Mão Branca pede ‘fidelidade partidária’ aos ‘verdes’ de Conquista

Comentários fechados