Zé Raimundo fala do apoio de Guilherme para Cori e Solla: “É uma opção dele”

parque logistico

Dentro do partido existem muitas tendências. Isso não quer dizer que o nosso legado não seja comum. Entendemos isso, tanto eu quanto o Waldenor, com a maior tolerância possível", disse Zé.
Dentro do partido existem muitas tendências. Isso não quer dizer que o nosso legado não seja comum. Entendemos isso, tanto eu quanto o Waldenor, com a maior tolerância possível”, disse Zé.

Na noite de ontem (quinta-feira) o programa ‘De Olho no Voto’ entrevistou o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), candidato à reeleição. O projeto, que reúne vários blogueiros da cidade, busca realizar uma série de entrevistas com os políticos que possuem domicílio eleitoral em Vitória da Conquista e disputam vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Durante a sabatina, o ex-prefeito da cidade foi questionado sobre um fato que gera muitas conversas no burburinho político. A ausência de apoio do prefeito Guilherme Menezes as candidaturas de Waldenor e do próprio Zé Raimundo.

“É uma opção dele (Guilherme). Dentro do partido existem muitas tendências. Isso não quer dizer que o nosso legado não seja comum. Entendemos isso, tanto eu quanto o Waldenor, com a maior tolerância possível”, disse Zé.

Ainda na entrevista, o candidato à reeleição falou sobre uma possível candidatura a prefeitura de Conquista em 2016. Zé preferiu a cautela
Ainda na entrevista, o candidato à reeleição falou sobre uma possível candidatura a prefeitura de Conquista em 2016. Zé preferiu a cautela

Ainda na entrevista, o candidato à reeleição falou sobre uma possível candidatura a prefeitura de Conquista em 2016. Zé preferiu a cautela e revelou que a prioridade é, caso seja reeleito, permanecer no mandato de deputado durante os quatro anos.

“Claro que o dinamismo na política é muito grande. Mas eu prefiro ser ponderado sobre esse assunto”, finaliza.

Assista a entrevista no vídeo abaixo:



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)