Sucessão municipal: Fabrício diz que teria ‘total disposição’ em discutir aliança com Herzem


atlanta

DSC_0922
O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PC do B), candidato à reeleição, foi o primeiro sabatino pelos blogueiros de Vitória da Conquista na noite de hoje (segunda-feira) nos estúdios da Mega Rádio

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PC do B), candidato à reeleição, foi o primeiro sabatino pelos blogueiros de Vitória da Conquista na noite de hoje (segunda-feira) nos estúdios da Mega Rádio.

Mesmo mirando sua continuidade na Assembleia Legislativa da Bahia, o comunista já pensa na sucessão municipal de 2016. Com o fim do quatro mandato do prefeito Guilherme Menezes, para muitos especialistas o campo ‘está aberto’ para vários nomes que tentam a tão almejada cadeira do chefe do executivo municipal. E um desses nomes é o do próprio Fabrício Falcão. “É pra valer a minha pré-candidatura a prefeito em 2016”, diz o parlamentar pelos quatro cantos.

O projeto 'De Olho no Voto' visa entrevistar os candidatos a deputado estadual e federal com domicílio em Conquista
O projeto ‘De Olho no Voto’ visa entrevistar os candidatos a deputado estadual e federal com domicílio em Conquista

Questionado pelo jornalista Paulo Nunes, durante a sabatina, sobre a possibilidade de uma aliança com o peemedebista Herzem Gusmão, candidato duas vezes a prefeito de Conquista e principal nome da oposição na cidade, Fabrício não se esquivou e respondeu.

“Teria total disposição para discutir uma aliança com Herzem. Ele não é meu inimigo, aliás, não tenho nenhum inimigo na política. Nunca sentei para debater com Herzem costuras políticas, mas não vejo impedimento com relação a isso”, disse o comunista.
Assista a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Política, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)