Motociclista morre em acidente no anel viário de Vitória da Conquista

tex encomendas

A colisão aconteceu nas proximidades do Bairro Henriqueta Prates
A colisão aconteceu nas proximidades do Bairro Henriqueta Prates

Um acidente grave foi registrado na noite de hoje (domingo), por volta das 19h. Segundo informações de populares, um motociclista acabou colidindo em um veículo no anel viário de Vitória da Conquista, nas proximidades do Bairro Henriqueta Prates.

moto

O condutor da moto acabou não resistindo a colisão e veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. O nome da vítima não foi revelado.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Motociclista morre em acidente no anel viário de Vitória da Conquista

  1. MOTOQUEIROS DE CONQUISTA ADORAM ANDAR DE FAROL APAGADO,DEVE SER PQ DESAFIAM A MORTE?OU É A INRRESPONSABILIDADE? VAI SABER…..

  2. o querida voce e perita pra disse se ele antava com os farol apagados e tava dessafiando a morte meu irmo er muito querido amados por todas as pessoas e outra estamos a espera o laldo medicos sair pr vermos quem estava errado e outra a mao era dele ele e vinha subindo e o carro stava descendo a justirca de deus tarda mas nao falha e nos familiares vamos vaser justica se o meu irmao foi errado nao tem como o julgar pois ele estar com deus e se o motorista do carro for errado famos faser ti tudo pra ele nao ficar solto nas ruas pois so assim aprende a nao tirar a vida dos outros deixando tres filhos pequenos isso e muito injustica

Comentários fechados