Shopping Popular de Conquista será inaugurado no dia 12 de setembro

tex encomendas

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

No próximo dia 12 de setembro (sexta-feira), com a presença do Governador Jaques Wagner, acontece a inauguração do Shopping Popular de Vitória da Conquista, no espaço onde funcionava a Feira do Paraguai.

O novo espaço atende a uma antiga reivindicação de comerciantes populares da cidade, que há aproximadamente 25 anos ocupavam a área onde foi construído o Mercado Popular, no qual funcionava a chamada ‘Feira do Paraguai’. Além do comércio de eletro-eletrônicos, o equipamento receberá vendedores de roupas e acessórios da Praça da Bandeira, também no centro da cidade.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Shopping Popular de Conquista será inaugurado no dia 12 de setembro

  1. Só não gostei do layout. Que coisa horrível. Aliás, as construções públicas poderiam ter um layout mais moderno. Também não gostei da sede do novo fórum; a sede da justiça do trabalho parece com um galpão. Contudo, são obras importantes.

  2. PODERIA SER UMA ESTRUTURA MODERNA, UNICA DE AÇO E VIDRO E EMBAIXO ESTACIONAMENTO, JÁ QUE A FALTA DE ESPAÇO PARA PARA CARROS NO CENTRO É UMA GRANDE VERDADE. QUE TIVER SEU BOX NO ANDAR DE CIMA, VAI TÁ FERRADO…

Comentários fechados