Eleições 2014: Rui Costa se reúne com empresários e faz caminhada em Conquista

unopar ead

DSC_0291

O candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo PT, Rui Costa, cumpriu extensa agenda neste sábado (30), em Vitória da Conquista. O petista participou de um debate com empresários ligados a indústria, comércio e construção civil da cidade, expondo suas principais propostas, envolvendo infraestrutura, segurança pública, saúde e educação.

DSC_0356

Logo depois, ao lado do candidato a vice, João Leão (PP), do candidato ao senado, Otto Alencar (PSD), além do governador Jaques Wagner (PT) e do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes (PT), Rui participou de uma caminhada que começou na Avenida Siqueira Campos e percorreu as principais ruas do centro da cidade.

DSC_0339

Também participaram da caminhada militantes dos partidos da base aliada e candidatos a deputado estadual e federal de Conquista e de outros municípios do estado.

DSC_0344

Novo aeroporto, criação da Universidade Federal do Sudoeste da Bahia e duplicação da BR-116 (Rio-Bahia) foram alguns dos projetos citados por Rui durante a sua passagem pela capital do Sudoeste baiano.

1958338_1477214909208126_210810970242192555_n



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Eleições 2014: Rui Costa se reúne com empresários e faz caminhada em Conquista

  1. Eles vivem tapeando o eleitores com promessas antigas, diga lá que o povo não está mais “otário” como antigamente não!
    Que rufem as Urnas Eletrônicas para receberem a surpresa!

  2. só assim para vermos “nossos” representantes pelas ruas de conquista… queria saber onde eles andavam durante seus mandatos… estive várias vezes em seus escritórios políticos atrás de um apoio cultural. pois, é sabido que existem verbas para essas demandas… de valdenor, zé raimundo e fabrício, só obtivemos um “passa aqui depois”… TUDO PASSA CARO ELEITOR.

Comentários fechados