Conquista: após exames, Polícia diz que estudante do Colégio Militar e homem deram falsas queixas de estupro


atlanta

DSC_0130

Na manhã de hoje (sexta-feira) a Polícia Civil de Vitória da Conquista concedeu mais uma entrevista coletiva para a imprensa. Durante a conversa, o coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinícius, além da coordenadora da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Decimária Cardoso Gonçalves, falaram sobre o andamento das investigações sobre a onda de estupros na cidade.

Após exames, a polícia constatou que uma jovem, que havia prestado queixa informando que foi estuprada nas proximidades do Hospital de Base, prestou queixa falsa.

“Nós conversamos com ela e, através de imagens de dentro do ônibus e depoimento do até então suspeito, chegamos a conclusão que não houve absolutamente nada. A jovem de 15 anos ainda rasgou a sua própria blusa para fingir o ato”, disse o coordenador.

Ainda segundo a polícia, ela responderá em virtude de ter prestado depoimento falso.

Com relação a um homem no Bairro Guarani, que também alegou que havia sido estuprado, a polícia chegou a conclusão que o fato também não aconteceu. “Ele chegou bêbado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, sem saber o que estava acontecendo. As câmeras nas proximidades do bar também constataram que não aconteceu”, disse a delegada da DEAM.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: após exames, Polícia diz que estudante do Colégio Militar e homem deram falsas queixas de estupro

  1. Eu fico preocupado, com isso, pois veicula notícias de fontes seguras, daí causa um conflito psicológico na sociedade, familiares preocupam com filhas filhos que vai e vem prá escola às sós. Depois vai vê q a realidade tudo é aumentado e conversa fuxico e fofoca vai longe

    1. nesse caso todos nós fomos enganados. Ambos os casos as pessoas prestaram queixas e a polícia se mobilizou para investigar.

  2. Bom será que não é uma maneira de esconder o caso? Foram novos estupros, segundo algund sites da cidade, será que todos foram mentira? Espero que a polícia esclareça o mais rápido possível e que prenda logo os suspeitos.

Comentários fechados