TRE mantém decisão sobre Herzem nas eleições: ‘Continuo com minha candidatura’, diz jornalista

unopar ead

DSC_0724

Na tarde de hoje (terça-feira), em Salvador, foi realizado o julgamento do recurso apresentado pelo candidato a deputado estadual de Vitória da Conquista, o jornalista Herzem Gusmão (PMDB). A decisão foi mantida e pode deixar o comunicador por 8 anos com seus direitos políticos suspensos.

A decisão, movida pela Frente Conquista Popular, coligação liderada pelo prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT), alegou o uso indevido da Rádio Clube de Conquista em prol de sua campanha, na época candidato a prefeito de Vitória da Conquista.

Em entrevista a nossa reportagem por telefone na tarde de hoje (26), O jornalista, que preside o PMDB na capital do Sudoeste baiano, comentou sobre o assunto.

“A minha candidatura está mantida. Os meus adversários continuam tentando impedir que eu dispute a eleição. Isso só vem contribuído para que eu possa aumentar ainda mais os meus apoios. E isso tem assustado eles”, disse.

Ainda segundo Herzem, uma mensagem de esclarecimento será divulgada por meio das redes sociais e carros de som com relação ao assunto.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “TRE mantém decisão sobre Herzem nas eleições: ‘Continuo com minha candidatura’, diz jornalista

Comentários fechados