Sine Bahia divulga vagas de emprego para Vitória da Conquista; confira!

unopar ead

02-07-2014-10-39-27

Os interessados deverão comparecer no Sinebahia localizado à Rua Rotary Club, 149, sala 08, Centro, SAC – ao lado do Fórum munidos de carteira de trabalho, RG, e CPF de segunda à sexta das 06:30 às 16:00

Segue abaixo o painel de vagas:

Auxiliar de almoxarifado – experiência em construção civil / sexo masculino/ Carteira de habilitação B

GARÇOM – Experiência na ÁREA / SEXO Masculino / DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Consultor de vendas externas – 2o Grau Completo/ Experiência/ bem comunicativo/ habilitaçãop A ou B/ possuir carro ou moto

Mecânico de Automóvel – Experiência / acima de 18 anos/ Sexo masculino

Montador de móveis de madeira – experiência na área comprovada / sexo masculino / acima de 20 anos

Operador de máquinas de fabricação de doces, salgados

Operador de máquina de bordar – imprescindível: 20 ATÉ 40 ANOS/EXPERIÊNCIA NA ÁREA/2º Grau completo/ morar próximo/ masculino

Operador de Telemarketing – experiência na área (2 anos)/ 2º grau completo

Pasteleiro – experiência na área / sexo feminino / disponibilidade de horário

Vendedor externo – experiência em vendas externas / s possuir moto ou carro / 2º grau completo



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


20 responses to “Sine Bahia divulga vagas de emprego para Vitória da Conquista; confira!

  1. Procuro uma oportunidade para vaga de montador de micro computador. Tenho experiencias adquerida, montando, para clientes autônomo. Consertando computadores, configurando sistemas, formtando hds,instalando windows xp sp3 7, 8. Submeto-me á testes á qualquer empresa, que interessar pelo meu perfíl, possuo certificado de conclusão, CEPI INFORMÁTICA. Estou esperando por essa grandeoportunidade. Ficarei imensamente agradecido aos empresários donos de montadora de micro, e á quem acredita em DEUS.A força criativa do universo !

  2. procuro vaga de Eletricista de automotivo carros e caminhoes , comprovação na carteira !!

  3. procuro uma oportunidade para vaga de Almoxarife com experiencia de 19 anos na Mineração Boquira S/A. Estoque Minimo e Maximo entrega de Ferramentas, (01) Ano como vendedor Externo empresa UNIBOM Itabuna-Ba.representando na região de Livramento de Nossa Senhora á Oliveira dos Brejinhos Ba. (10) Anos como Funcionário Publico área DETRAN Coordenador de Retran e Vistoriador de Veículos na cidade de Boquira, Macaúbas e Ibipitanga-Ba. pertence á 16ª Ciretran de Guanambi-Ba. comtinu como funcionário Publico estou me desligando por motivo de salario, tenho 2 filhos que faz faculdade em Vitoria da Conquista e o salario não esta dando estou com certa dificuldade, e a quem acredito em Deus, a força do universo
    que tudo vai dar certo se Deus quiser…..

  4. procuro uma oportunidade na área de atendente, auxiliar , vendedora caixa ate mesmo outras oportunidade mas as que eu ja trabalhei sem carteira foi esses que eu citei, outras oportunidade tb quero moro aqui vitoria da conquista venho de tanhaçu a procura de oportunidades que eu possa mostrar minhas habilidades desde ja agradeço quem mim der oportunidades tel: 07799998876 jessineide de jesus silva

  5. Procuro uma oportunidade de emprego em qualquer area mas a que tem experiencia em carteira è como custureira habilidades com maquinas industrias.Quem poder me dar essa oportunidade nao se arrependera.obrigada pela atenção.

  6. Procuro um Emprego em qualquer área, já Trabalhei mais em Casa de Família e de Babá, não tenho experiência, mais Concluir o 2° grau Completo, minha carteira também nunca foi assinada, morava em Itapetinga e agora Estou morando aqui em Vitória Da Conquista, também a procura de um novo Trabalho… Obrigada Pela Atenção..!!

  7. ola meu nome é andre luiz procurando vaga de emprego na área de tv cabo, ou vendedor externo tenho carro próprio e carteira AB pois nas duas áreas tenho experiência.na area de tv cbo 1 ano de experiência e na área de vendedor externo 2 anos de experiência.

  8. Eu Adnilson Santos Sousa procuro emprego na área de Educação para atuar como professor de Matemática ou na área de Serviços Gerais,na área de educação já tenho Nivel Superior Completo, lecionei em salas multisseriadas,em 2o14 trabalhei com o Ensino Fundamental no período de 03 de Março a 19 de Dezembro. Tenho disponabilidade de horário e mais tenho facilidade no convívo em grupo, e no trato aos demais indivíduos, respeitando cultura crença, raça, sexualidade e demais particulçaridades quero mim associar e buscar o desenvolvimento profissional e pessoal e as metas de crescimento da empresa aliadas atitudes como: Empenho, responsabilidade e competência.

  9. Eu Adnilson Santos Sousa procuro emprego na área de Educação para atuar como professor de Matemática ou na área de Serviços Gerais,na área de educação já tenho Nivel Superior Completo, lecionei em salas multisseriadas,em 2o14 trabalhei com o Ensino Fundamental no período de 03 de Março a 19 de Dezembro de 2014. Tenho disponabilidade de horário e mais tenho facilidade no convívo em grupo, e no trato aos demais indivíduos, respeitando cultura crença, raça, sexualidade e demais particularidades quero mim associar e buscar o desenvolvimento profissional e pessoal e as metas de crescimento da empresa aliadas atitudes como: Empenho, responsabilidade e competência.

  10. Olá meu nome é Josielia Santos Rocha. Procuro emprego na area de operadora de caixa, trabalhei 3 anos como caixa em Taubaté interior de São Paulo. Estou morando em Vitoria da Conquista e gostaria de ter uma oportunidade em qualquer area.Anteciosamente Obrigada pela Atenção.

  11. MEU NOME É JAILSON LUIZ PINTO, VENHO POR MEIO DESTA REDE COMUNICAR AOS RH DE MUITAS EMPRESAS, QUE ME ENCONTRO DESEMPREGADO, E ESTOU EM BUSCA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA.
    TENHO EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COMO ZELADOR, AUXILIAR DE LIMPEZA E TAMBÉM ESTOU DESPONIVEL PARA OUTRAS EXPERIENCIA ASSIM TENDO A OPORTUNIDADE.
    QUERO ASSIM AGRADECER A VOCÊ DE RH DE EMPRESA POR ESTA LENDO ESTE RECADO, E ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA MAS ESCLARECIMENTO A RESPEITO DE MINHA PESSOA.
    CONTATO:(77) 8815-3306 OU 9918-9735 E MAIL: [email protected]
    DESTE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E PELA A OPORTUNIDADE DE DIVULGAR ..
    DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!

  12. ola meu nome e daniela dias estou a procura de emprego trabalhei de auxiliar de cozinha,atendente e operadora de caixa no restaurante purim em sao paulo estou morando em vitoria da conquista estou a procura de uma oportunidade.

  13. ola meu nome e antonio marcos procuro trabalho na aria de servico gerais construcao sivil empregado domestico ou motorista particular tenho experiencia cat.AB obrigado por nus conceder um voto de confianca trabalhado aminha pesoa para fazer sua familia feliz

  14. Ola meu nome e Alesandro tenho 25anos,concluir o ensino medio, procuro por uma vaga de emprego. trabalhei na empresa grupo Dass Nordeste ;periodo de 3anos e 10meses. minha profissao operador de empilhadeira,tenho CNH A/D fiz curso de retroescavadeira e cavadeira hidraulica. moro em vitoria da conquista preciso tanto de um trabalho por favor ,obrigado pela sua tencao.

Comentários fechados