Grupo Dass abre vagas para 1º emprego em Vitória da Conquista; confira!


atlanta

Informe Publicitário

oi

Em parceria com o SENAI, o Programa Jovem Aprendiz é voltado para jovens entre 17 e 21 anos, que já tenham concluído a 8ª série do Ensino Fundamental ou equivalente, com disponibilidade para eventuais aulas aos sábados e práticas ou visitas técnicas junto à empresa.

A duração do programa é de treze meses, sendo seis deles em fase de formação (com aulas sobre cidadania, português, técnicas de redação, meio ambiente e disciplinas técnicas da área Industrial, todas cursadas no SENAI). Após a fase escolar, os alunos chegam à Dass para realizar na prática tudo o que aprenderam em sala de aula, sempre acompanhados por um tutor (colaborador da empresa).

Durante todo o período, o estudante receberá Bolsa-Auxílio e vale transporte. A contratação efetiva no Grupo Dass está condicionada a existência de vaga e ao desempenho escolar do aluno no decorrer do curso, incluindo frequência de aulas, comportamento, perfil e interesse nas oportunidades.

Interessados podem entregar o currículo no Grupo Dass (Av. Juracy Magalhães, nº 5.100 ou nº 5.200 – Bairro Bela Vista – Vitória da Conquista)



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Grupo Dass abre vagas para 1º emprego em Vitória da Conquista; confira!

  1. Gostaria de saber se estão disponíveis vagas de trabalho para jovem aprendiz,
    estudo no turno da tarde, tenho 17 anos, completo 18 anos em Novembro, e gostaria muito de poder começar a trabalhar.

Comentários fechados