Conquista: duas mulheres são estupradas na Lagoa das Flores; são cinco casos em 4 dias

tex encomendas

DSC_1038

Duas adolescentes passaram mais de três horas de horror nas mãos de um estuprador na noite do último sábado, 23, no Povoado de Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

As vítimas relataram que, por volta das 21h, seguiam para a residência de uma delas quando foram abordadas por um homem encapuzado e armado. O estuprador, segundo matéria do Blitz Conquista, começou a interrogar as vítimas e dizer que conhecia uma delas, inclusive alegou que teria levado um “fora” dela em uma festa. Em seguida as garotas foram obrigadas a irem a um local. Após passarem por mais de duas horas de torturas físicas e psicológicas, as vítimas foram obrigadas a tirarem as roupas e a se beijarem. Então o criminoso fez “carícias” em uma delas e a estuprou. Após a consumação do estupro, o bandido subtraiu celulares, bolsas e documentos das garotas.

Antes de fugir, por volta das 1h deste domingo, 24, o estuprador afirmou que elas não eram as suas primeiras vítimas e que não teria medo de policiais conhecidos da vítima.

O infrator seria um homem moreno claro, alto, que trajava calça tactel de cor escura; jaqueta tactel preta; tênis de cores preta e verde maçã, marca Nike.

Não há informações se esse estupro tem relação com aqueles ocorridos nos bairros São Vicente e Vila América.

Em 4 dias, Conquista já registra 5 casos de estupro.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: duas mulheres são estupradas na Lagoa das Flores; são cinco casos em 4 dias

Comentários fechados