Conquista: homem morre após assaltar posto, fazer reféns e trocar tiros com a polícia

tex encomendas

HGVC-HOSPITAL-DE-BASE

O assalto a um posto de combustível resultou com perseguição troca de tiros e morte de um assaltante na noite da última quinta-feira, 21.

Dois bandidos tomaram um carro de assalto, fizeram o motorista e o carona reféns e foram até o posto de combustível, junto ao aeroporto, e assaltaram. Segundo informações do site Blitz Conquista, u delesm desembarcou e outro ficou ameaçando as vítimas. Durante o roubo o bandido, um adolescente de 14 anos, foi dominado por populares e o outro obrigou o condutor do Fia Uno a fugir. No mesmo instante, uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar chegou ao local e foi comunicada da fuga do criminoso. Houve perseguição, troca de tiros, até o condutor do veículo perder o controle da direção e bater numa placa na Lagoa das Bateias.

O veículo foi abordado e o condutor do veículo e o carona, que eram feitos reféns, foram libertos. O criminoso foi rendido e imediatamente socorrido, pois havia sido baleado na altura do ombro durante a troca de tiros. Com ele foi encontrada um revólver calibre 38 municiado, dinheiro, várias petecas de maconha e pedras de crack. As vítimas também foram socorridas com ferimentos e fraturas no maxilar. O assaltante foi atendido no Hospital de Base, mas não resistiu e morreu minutos depois.

O criminoso detido pelos populares foi apreendido pela Caesg e apresentado na Delegacia, assim como a arma utilizada pela dupla.

Até o fechamento da matéria não havia uma identificação oficial do criminoso morto. O adolescente informou que se tratava de “Zaroim”.  Fonte: Blitz Conquista



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)