Conquista: Governo do Estado assina contrato com hospital privado para realizar cirurgias de alta complexidade

parque logistico

DSC_6399

Na tarde de hoje (sexta-feira) a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e o Hospital IBR, em Vitória da Conquista, assinaram contrato para prestação de serviços de alta complexidade em Cardiologia Intervencionista e Neurocirurgia.

DSC_6424

A assinatura aconteceu no auditório do hospital, na rua Góes Calmon, 235,Centro, com a presença do secretário da saúde, Washington Couto, e o diretor geral do hospital, Maurilucio Brandão, além do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, vereadores, autoridades ligadas a saúde pública e imprensa.
DSC_6404
Os serviços especializados vão beneficiar a população do Sistema Único de Saúde (SUS) de Vitória da Conquista e das cidades pactuadas.  A expectativa é que sejam realizadas, por mês, 20 cirurgias cardíacas, 40 angioplastias e cateterismos, 20 cirurgias vasculares, 20 atendimentos cardiológicos e 20 cirurgias neurológicas. O valor do contrato é de mais de R$10 milhões.

Além disso, serão reservados quatro leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seis leitos para pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC).



Política, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Governo do Estado assina contrato com hospital privado para realizar cirurgias de alta complexidade

Comentários fechados