Radialistas Júnior Patente e Camponês recebem moção de aplauso da Câmara de Conquista

fainor

Foto: Ascom - Câmara de Vereadores
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Vereadores homenageou o jornalista Cristolindo Patente dos Santos Júnior, mais conhecido como Júnior Patente, por 30 anos de atuação na área jornalística. A homenagem foi uma iniciativa do mandato do vereador Fernando Vasconcelos (PT).

O jornalista agradeceu ao Legislativo pela homenagem e falou sobre a importância do papel do jornalista dentro da sociedade. “Para mim é uma honra ser homenageado pela Câmara. Não é fácil ser um profissional dessa área, mas com certeza vale a pena. Assim como legislar, trabalhar nos meios de comunicação fazendo uma ligação entre os poderes e a população é muito importante”. 

Foto: Ascom - Câmara de Vereadores
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores

Outro comunicador homenageado foi o radialista José Maria da Costa, o Camponês, recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal, por iniciativa do mandato do vereador Hermínio Oliveira (SDD), pelo trabalho desenvolvido à frente do Programa Bom Dia Transamérica, da Rádio Transamérica de Vitória da Conquista.  Ao todo, o cantor tem 35 anos de trabalho. Emocionado, Camponês disse que há 35 anos saiu de Minas Gerais para fazer um show em Vitória da Conquista e nunca mais saiu desta terra. Ele trabalhou durante 25 anos na Rádio Clube de Conquista e está na Transamérica há 10 anos. “Eu sou responsável por acordar o homem do campo e da cidade, dizendo: alô meus compadres, alô minhas comadres, menininhas do campo e da cidade, o bom dia do Camponês. Só tenho a agradecer essa homenagem tão importante, recebam de coração o meu muito obrigado”, concluiu.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Radialistas Júnior Patente e Camponês recebem moção de aplauso da Câmara de Conquista

Comentários fechados