Proprietários de restaurantes se capacitam para trabalhar no Festival de Inverno Bahia


atlanta

Barracão-Universitário_Barracão

Donos de pequenos negócios do setor alimentício que optaram por trabalhar no Festival de Inverno Bahia (FIB) terão acesso a quatro Clínicas Tecnológicas gratuitas e obrigatórias, nos dias 21 e 22 de agosto, no auditório do Sebrae de Vitória da Conquista.

Ao todo, cerca de 25 empresas, além de Microempreendedores Individuais (MEI), deverão participar das Clínicas, que contemplarão os temas:  Estocagem Correta de Alimentos; Como Evitar a Contaminação em Bares e Restaurantes; Manuseio Seguro de Alimentos; e Cinco Menos de São Mais – Evitando desperdícios de energia.

Para a gerente regional do Sebrae, Norma Oliveira, o empresário que participa das Clínicas aprimora conhecimento para melhorar a forma de gestão dos negócios, “principalmente, nos aspectos tecnológicos, de segurança alimentar e economia de energia”.

“Essa é a décima edição do FIB, e essas iniciativas fomentam a profissionalização contínua dos serviços oferecidos dentro do evento”, comenta o analista de marketing do Icontent, Thiago Fontes.

Durante o Festival, que acontece de 29 a 31 de agosto, o Sebrae divulgará ainda outras soluções para empresários da região e sua agenda de capacitações.

As Clínicas Tecnológicas são oferecidas pelo Sebrae, em parceria com o Icontent, e estão organizadas da seguinte forma:

21/08 – 09h às 11h – Cinco menos que são mais

21/08 – 14h às 16h – Estocagem correta de alimentos

22/08 – 09h às 11h – Como evitar a contaminação em bares, restaurantes e similares

22/08 – 14h às 17h – Manuseio seguro de alimentos



Cultura, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)