Homens se envolvem em acidente após realizarem assaltos em Vitória da Conquista

fainor

foto 2

Dois homens se envolveram em um acidente na Avenida Brumado, após realizarem assaltos a algumas pessoas nos bairros Santa Marta e Felícia, no início da manhã de sábado (16).

Eles estavam em uma moto Honda Titan vermelha e bateram em um ônibus coletivo da viação Vitória, que seguia em direção ao Centro. Eles haviam feito 3 vítimas, levando celulares e empreenderam fuga ao se depararem com uma guarnição da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar.

foto acidente
Militares fizeram o acompanhamento, mas os dois conseguiram fugir e os policiais perderam a moto de vista. Minutos depois os policiais foram informados por populares sobre um acidente na Avenida Brumado, cruzamento com a Avenida Itabuna.
Os policiais chegaram no local e perceberam que se tratava dos mesmos homens  praticaram o crime e solicitaram o SAMU para a prestação de socorro. Com Lucas Silva Santana, 18 anos e um jovem de 16 anos, os militares encontraram três celulares roubados e uma arma artesanal tipo garruncha. A moto que os dois estavam havia sido roubada no dia 7 de agosto, no bairro Ibirapuera.

No hospital de Base Lucas foi atendido e recebeu alta, sendo posteriormente apresentado na delegacia. Já o adolescente, que teve traumatismo, permanece em coma. Segundo o médico que estava de plantão, se o adolescente conseguir sair do coma ele provavelmente ficará paraplégico.

Lucas possui diversas passagens por roubo e tráfico. As três vítimas foram para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde tiveram os celulares devolvidos.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Homens se envolvem em acidente após realizarem assaltos em Vitória da Conquista

Comentários fechados