Inscrições para o vestibular 2015 da Uesb começam no dia 09 de setembro


atlanta

uesb16

Se você deseja fazer parte da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), fique atento ao Vestibular 2015.

São 47 opções de cursos, nas mais variadas áreas do conhecimento. O Processo Seletivo de ingresso nos cursos de graduação da Uesb oferece um total de 1.229 vagas: 750 para o primeiro período letivo de 2015 e 479 para o segundo. Metade das vagas de cada curso é para estudantes egressos do ensino público, sendo 70% para os candidatos que se autodeclararem negros e 30% para os que apenas declararem ter realizado seus estudos em estabelecimento da rede pública.

As inscrições estarão abertas no período de 9 de setembro a 5 de outubro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.uesb.br/vestibular. As provas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

O Vestibular da Uesb é realizado em uma única etapa, constituída de provas objetivas e de uma subjetiva: a Redação. A exceção são os cursos de Licenciatura em Dança e de Licenciatura em Teatro, em que os candidatos aprovados são submetidos a uma segunda fase, com provas de habilidade específica.

As informações necessárias para a inscrição estão contidas no Edital 127/2014 e nos Quadros de Vagas – anexo 1 e anexo 2. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve): em Vitória da Conquista, pelo telefone (77) 3424-8757 ou pelo e-mail [email protected]; em Jequié pelo número (73) 3526-9695 ou através do e-mail [email protected]; e em Itapetinga pelo telefone (77) 3261-8604 e e-mail [email protected].

Outra ferramenta útil ao vestibulando são as mídias sociais. Além do site da Uesb, o vestibulando pode acompanhar todas as informações acerca do Processo Seletivo nos perfis oficiais da Universidade no Facebook e Twitter. Com informações da Ascom – Uesb



Educação, Notícias, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)