Conquista: após doação do terreno, conselho cobra rapidez na construção da casa de acolhimento do adolescente

tex encomendas

DSC_0831

A Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou recentemente a doação do terreno para a construção da casa de acolhimento para adolescente, uma demanda antiga e emergencial para a cidade.

O Conselho Municipal de Segurança é considerado o principal articulador para as cobranças em torno da viabilidade desse espaço.

O atual presidente da entidade, Célio Barbosa, cobrou do Governo do Estado agilidade para garantir a construção da casa.

“A gente vê atualmente vários adolescentes envolvidos em crimes na nossa cidade, vão depor e logo depois são liberados. O conselho sempre esteve cobrando e vai continuar com essa reivindicação para que o governo comece o quanto antes com essa obra. Com a casa de acolhimento os adolescentes vão passar por medidas sócio-educativas”, disse.



Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: após doação do terreno, conselho cobra rapidez na construção da casa de acolhimento do adolescente

  1. O PT tem o grande defeito de fazer promessas e não cumpri-las. Depois não reclamem porque perderam as eleições estaduais.

Comentários fechados