Conquista: Prefeito Guilherme lamenta morte de Eduardo Campos

fainor

Em Conquista, o PSB, partido que era liderado por Eduardo Campos,  tem como principal nome o vice-prefeito, Joás Meira, que aparece na foto ao lado do prefeito Guilherme. Ambos lamentaram a tragédia
Em Conquista, o PSB, partido que era liderado por Eduardo Campos, tem como principal nome o vice-prefeito, Joás Meira, que aparece na foto ao lado do prefeito Guilherme. Ambos lamentaram a tragédia

Em nota oficial, a Prefeitura de Vitória da Conquista lamentou a morte do candidato à presidência da república, Eduardo Campos, correligionário do vice-prefeito da capital do Sudoeste baiano, Joás Meira (PSB). Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista lamenta a morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, provocado pela queda de um jato particular ocorrida na manhã de hoje, 13, em Santos. Todos os sete ocupantes da aeronave morreram no acidente. Eduardo Campos tinha 49 anos e era candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi governador do estado de Pernambuco entre 2007 e abril de 2014, quando renunciou para se candidatar à presidência da República. Foi eleito deputado estadual em 1990 e deputado federal em 1994, em 1998 e 2002. Assumiu a Secretaria da Fazenda do governo de Miguel Arraes, em Pernambuco, entre 1995 e 1998. Em 2004, a convite do presidente Lula, assumiu o Ministério da Ciência e Tecnologia. Campos formou-se em Economia e era casado com a economista e auditora do Tribunal de Contas do Estado, Renata Campos, com quem teve cinco filhos. O Governo Municipal presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos das pessoas vitimadas pelo acidente”.



Brasil, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Prefeito Guilherme lamenta morte de Eduardo Campos

  1. O momento é de pesar ,mas a foto acima expôe a atitude dos nossos partidos.Brigam lá fora e a depender dos interesses se abraçam aqui dentro.O importante é dar declarações mas no dia/dia continuam iguais.

Comentários fechados