Mulher que morreu em acidente na BR-116 era professora da Uesb


atlanta

A professora estava acompanhado do filho, que ficou com queimaduras em 95% do corpo
A professora estava acompanhado do filho, que ficou com queimaduras em 95% do corpo

Um acidente trágico foi registrado no último domingo (10) na BR-116, região da Serra do Mutum, próximo a cidade de Jequié. Uma colisão seguida de incêndio matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. Uma carreta de placa GPF-7478, de Contagem –MG, carregada de fertilizantes, desceu a serra desgovernada após o condutor perder o controle da direção, colidindo inicialmente na lateral de um caminhão-baú, em seguida bateu com uma carreta da Transbahia, que seguia no sentido Jequié/Jaguaquara transportando etanol, com placa JRO-9827/ Candeias-Ba e posteriormente colidiu frontalmente com um veículo de passeio, aparentando ser um Chevrolet Cruze e ainda atingiu um Ford Fiesta de placa FCA-6487, com licença de SP.

Uma pessoa morreu. A vítima foi identificada como  Iara São Paulo Luz. Ela era professora do curso de educação física da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), campus de Jequié.

Foto: Blog Marcos Frahm
Foto: Blog Marcos Frahm

A professora viajava acompanhada do filho, Dilson Filho, que sofreu queimaduras em 95% do corpo. O jovem foi levado para o Hospital Prado Valadares e, em seguida, para Vitória da Conquista, onde foi transferido em UTI aérea para Salvador.



Educação, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)