Haras Residence, apoiando a cultural regional, realiza parceria com o músico Janio Arapiranga

tex encomendas

Informe Publicitário

janio

O Haras Residence aplaude,apoia e compartilha a música de qualidade. E escolheu o trabalho do cantor, violeiro e compositor Janio Arapiranga  para presentear seus clientes e amigos.

O músico produziu um Cd, exclusivamente, para o Haras Residence, com belas canções autorais e de compositores renomados  e admirados pela poesia e melodia de suas músicas.

Janio Arapiranga, retrata nas suas composições a beleza e harmonia da vida simples, a emoção do contato com o outro e com a natureza, as estórias e “causos” populares, a dor do amor, a delícia de amar…

Legítimo representante do cancioneiro popular, Janio Arapiranga é um cantador e um contador de estórias da mais alta sensibilidade. A sua voz emociona e encanta. Ele traz no seu canto as cantigas folclóricas da sua região, com causos e contos de estilo próprio.

O Cd Haras Residence conta com participações especiais e o músico divide algumas canções com sua filha Nayrla Silva, dona de uma bela voz.

Janio Arapiranga, que está no seu quarto trabalho, é natural do distrito de Arapiranga, em Rio de Contas, mas reside em Vitória da Conquista, terra que adotou como sua e onde conquistou um público fiel, que acompanha de perto o seu trabalho nos palcos e pelas ondas da Rádio Clube de Conquista, onde ele apresenta o “Som da Terra”, programa que vai ao ar todas as manhãs.

” Fiquei muito feliz e realizado com esta iniciativa do Haras Residence de apoiar o meu trabalho. Isso demonstra sensibilidade e respeito aos artistas regionais. O Haras Residence chega em Conquista e já abraça a nossa produção musical , numa ação de responsabilidade cultural. Produzimos um trabalho que tem a cara e o estilo do Haras , com canções que falam de amor, das coisas da terra e da simplicidade de se viver em harmonia com as belezas que a natureza nos proporciona. Sou cliente, parceiro, amigo e um entusiasta do Haras Residence. E isso muito me orgulha”, comemorou o músico Janio Arapiranga.



Artigos, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)