Conquista: Hospital Samur oferece vagas de emprego para profissionais de enfermagem


atlanta

hospital-samur-91

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (11), as inscrições para a Seleção de Profissionais de Enfermagem de Nível Médio para treinamento em UTI Neonatal no Hospital Samur, de Vitória da Conquista.

A carga horária total será de 40h para o treinando, podendo ser dobrada caso haja necessidade, com horário de treinamento definido de acordo critérios e normas internas do hospital.

Ao interessado a unidade exige qualificação profissional para Técnico de Enfermagem/Auxiliar de enfermagem com certificado de conclusão do curso; experiência comprovada de no mínimo 06 meses em UTI Neonatal.

As inscrições podem ser feitas na Casa de Saúde São Geraldo até 15 de agosto, das 8:00 às 12:00 e das 14h às 17h. No ato da inscrição será necessária a apresentação de original e xerox dos seguintes documentos: Cédula de Identidade e CPF; Certificado de Conclusão do Curso de aux./técnico de enfermagem; Registro do Conselho de Classe e Curriculum Vitae devidamente comprovado. Fonte: Mega Rádio



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Hospital Samur oferece vagas de emprego para profissionais de enfermagem

  1. Gente as vagas sao para enf. Tecnico com experiencia para UTI NEONATAL do Hospital Sao Geraldo… no Hospital Samur nao existe Neonatal. Nilce Luz (Assistente de Diretoria do Hospital Samur)

    1. Sou tecnica em enfermagem e tenho experiencia em varios setores, trabalhei em um Hospital do Estado no Rio de Janeiro. No momento estou desempregada e preciso muito de uma oportunidade. Desde ja, agradeco. Meu tel e 779180-1589.

Comentários fechados