Com novo treinador, Vitória da Conquista realiza jogo treino hoje


atlanta

Foto: Eliezer Oliveira
Foto: Eliezer Oliveira

Repatriado para dirigir o Vitória da Conquista na sequência do Campeonato Brasileiro da Serie D, o treinador Evandro Guimarães comandou na tarde da última quarta-feira(6), no estádio Lomanto Júnior, o primeiro coletivo da semana.

Neste treinamento o comandante do Bode sinalizou que deverá fazer algumas mudanças em relação a formação que vinha sendo utilizada pelo ex-treinador Sérgio Odilon.

No meio campo Caio Breno deve ocupar uma vaga. Já no ataque Alemão deve ganhar mais uma oportunidade atuando ao lado de Cacá. O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Augusto, Felipe, João Álvaro, Sílvio e William Santos, Edimar, Caio Breno, Waguinho, Rafael da Granja, Alemão e Cacá.

Esta formação deve ser testada no jogo treino que será realizado contra a seleção de Itarantim, hoje (10), às 15h30, no estádio Florindo Dantas, em Itarantim.

Pela Serie D, o Alviverde volta a campo diante do Porto-PE, no próximo dia 17/8, às 16 horas, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Texto: Luciano Pina – Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)