Audiência Pública debate políticas públicas para a juventude de Conquista

concurso camara

A iniciativa é do vereador Adinilson (PSB)
A iniciativa é do vereador Adinilson (PSB)

Por iniciativa do mandato do vereador Adnilson Pereira (PSB), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista promove audiência pública nesta segunda-feira (11), às 19 horas, para debater o tema “Juventude em Foco”. O evento vai debater os principais problemas que afligem a juventude, entre eles, consumo de drogas, violência, prostituição e o alto índice de homicídios entre jovens. Além disso, serão apresentadas as políticas públicas de atendimento à juventude, com exemplos de ações concretas voltadas para esse público. Segundo o autor do requerimento, é preciso reverter esse quadro de violência entre os jovens, com envolvimento de toda a sociedade nesse processo.

“A responsabilidade é de todos, da família, das instituições religiosas, do poder público, enfim, cabe a cada um de nós buscarmos alternativas e reafirmar o compromisso para com a juventude, pois os nossos jovens têm direito a usufruir plenamente desse momento tão importante da vida”, salientou.

Foram convidados para debater o tema, Dra. Luana Caetano (Procuradora Geral do Município), Dr. Juvino Henrique Brito (Juiz Titular da Vara da Infância e Juventude), Rudival Maturano (Coordenador Municipal da Juventude), Lenira Maria de Figueiredo (Presidente do COMDICA), Janderson Nascimento (Presidente da Juventude da Igreja Assembleia de Deus), Raquel Valadares (líder da Juventude da Igreja Nova Sinai), João Paulo (líder Geral da Juventude da Igreja Católica), pastor Eronilton (líder da Juventude da Igreja Universal do Reino de Deus), pastor Sivaldo Queiroz (líder da Juventude da Igreja Batista da Cidade), pastor Wellington dos Santos (líder da Juventude da Igreja Getsêmane) e pastor Samuel Alves (líder da Juventude da Igreja Batista Nova Sião).



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)