Ex-carlista espalha placas em Conquista e ‘esquece’ de Rui Costa e Otto

fainor

clovis

O ex-presidente da Assembleia Legislativa e candidato a deputado estadual, Clóvis Ferraz, foi um dos fiéis seguidores do ex-governador Antônio Carlos Magalhães. Atualmente na base aliada do Governador Jaques Wagner, o ex-parlamentar volta a buscar votos em Vitória da Conquista.

Quando ainda era deputado, Clóvis chegou a obter na capital do Sudoeste baiano cerca de 18 mil votos. Dando o pontapé para a campanha de 2014, desta vez no partido PSD, o mesmo do vice-governador e candidato ao Senado, Otto Alencar, Clóvis tenta retornar para a Assembleia.

Para isso, várias placas foram espalhadas na cidade. Mas o que chamou a atenção da nossa reportagem foi o fato de Clóvis Ferraz não citar nas suas divulgações os nomes de Rui Costa, candidato a Governador pelo PT, e do próprio Otto.

Em Conquista Clóvis tem como principal apoiador o vereador Antônio Ricardo (PSL), popularmente conhecido como Ricardo Babão.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Ex-carlista espalha placas em Conquista e ‘esquece’ de Rui Costa e Otto

  1. CLÓVIS FERRAZ de TREMEDAL quer os votos de CONQUISTA e esquece dos amigos OTTO ALENCAR e PAULO SOUTO com os quais passou a vida politica juntos, se depender de CONQUISTA vai ficar sem o mandato de deputado estadual mais uma vez.

Comentários fechados