Eleições 2014 em Conquista: Vivi Mendes pede votos para Fabrício e Solla

parque logistico

DSC_0586

Conhecido pela sua sinceridade em tudo que diz e faz, o ex-vereador Vivi Mendes, hoje aos 84 anos, bateu todos os recordes no legislativo conquistense e ocupou uma cadeira na Câmara por 7 mandatos.

Atualmente Vivi segue com sua vida tranquila na zona rural da capital do Sudoeste, principal reduto do ex-parlamentar. Pai de mais de 40 filhos, Vivi atualmente passou o bastão para o seu filho, Nelson Mendes (PC do B), que defende o primeiro mandato no legislativo.

Nas eleições de 2014 a grande família do patriarca, que tem mais de 50 filhos, dividiu os apoios. De um lado um dos filhos de Vivi, o pastor Mário Mendes, vai marchar com o jornalista Herzem Gusmão (PMDB), candidato a deputado estadual. Já o vereador Nelson Mendes apoia as reeleições do deputado estadual Jean Fabrício (PC do B) e da deputada federal Alice Portugal (PC do B).

Já o experiente Vivi Mendes decidiu apoiar o comunista Fabrício e para a Câmara Federal marcha com o ex-secretário estadual de saúde, Jorge Solla (PT).

“Eu costumo ser muito sincero nas minhas posturas e sempre declarei que estaria com Fabrício. A escolha de Solla foi porque ele fez um grande trabalho quando era secretário de saúde e eu tenho esse respeito por ele”, disse Vivi.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)