Vitória da Conquista recebe o projeto FORD Econoshow

parque logistico

Informe Publicitário

Começou no último dia 05 e termina amanhã (sexta-feira) o projeto Ford Econoshow, que está funcionando no Posto São Jorge, na BR-116, em Vitória da Conquista.

A iniciativa visa apresentar para os motoristas que circulam pela rodovia as novidades no ramo de caminhões da Ford. Estão a disposição para test-drive 4 caminhões Ford Cargo 2842, 1 caminhão Ford Cargo 2429, além de todas as informações sobre o que a marca está oferecendo para os caminhoneiros da região.

No espaço montado no posto São Jorge os motoristas têm acesso a uma série de informações, além de vídeos, brindes e uma série de facilidades para que possam adquirir os novos modelos da Ford.

Durante o test-drive, que percorre cerca de 7 km, o motorista é acompanhado de instrutores que orientam sobre os benefícios do caminhão. Após a viagem, que é filmada, a pessoa pode conferir o seu desempenho através de um vídeo que é publicado na Fan Page oficial da Ford Econoshow.

Quem passa pelo test-drive ainda realiza um cadastro com direito a preços facilitados caso se interesse em adquirir um dos novos modelos.

 Confira as fotos do evento:



Notícias

Comentário(s)