Conquista: Justiça decreta 10 prisões de integrantes de organização criminosa na cidade

concurso camara

As operações estão sendo coordenadas pelo delegado Neuberto Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios de Conquista
As operações estão sendo coordenadas pelo delegado Neuberto Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios de Conquista

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH), após um trabalho de inteligência que durou cerca de três meses, representou pela prisão preventiva de 10 pessoas integrantes de uma organização criminosa, envolvida com o tráfico de drogas, roubo e homicídios na cidade, sendo as prisões decretadas esta semana pela Justiça.

A equipe de investigadores da DH já cumpriu seis mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal da comarca. Todos os presos eram integrantes da organização criminosa que era liderada por BRUNO DE JESUS CAMILO, conhecido como PEZÃO, além da companheira, JASIANE SILVA TEIXEIRA, conhecida como DONA MARIA, que está foragida.

Os presos são: TELES SILVA ALVES, 2) ANDERSON ALVES LOPES, 3) MARCELO GOMES SILVA JUNIOR, 4) BRUNO SANTOS ROCHA, 5) LUAN SILVA SANTANA e 6) VALDOMIRO DE JESUS MEIRA FILHO.

PEZÃO morreu no dia 06 de junho desse ano, após resistir a uma troca de tiros com a Polícia Civil em Porto Seguro, e a organização criminosa que é atualmente comandada pela companheira JASIANE, que está foragida, é atribuída a prática de dezenas de homicídios na cidade relacionados ao tráfico de drogas, que estão sendo investigados pela Delegacia.

Ainda estão foragidos os demais integrantes da organização criminosa, os quais estão sendo procurados pela polícia, pois contra eles também há mandados de prisão expedidos pela Justiça: 1) JASIANE SILVA TEIXEIRA, 2) MARLEIDE DE JESUS SOUZA; 3) CLAUDIO OLIVEIRA DA SILVA e 4) VINICIO RIBEIRO OLIVEIRA. Qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados poderá ser passada anonimamente pelo telefone da DH (77) 3425-8372 e pelo disque denúncia 190 e 197 da Polícia Civil e Militar.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Justiça decreta 10 prisões de integrantes de organização criminosa na cidade

  1. Ainda bem que prenderam Luan Santana. Quem sabe agora vem uma banda de rock tocar no lugar dele no Festival de Inverno?

  2. Parabéns para o Polícia Civil, que faz um bom trabalho em nossa cidade. A Polícia prende, mas a justiça solta. Esperamos que a classe política tome vergonha e faça algo tendo em vista alterações no código penal e revejam e atualizem o nosso sistema de justiça.

Comentários fechados