Novo shopping de Vitória da Conquista deverá ser inaugurado em 2015

fainor

Por Ascom – Shopping Boulevard

shopping2

O Boulevard Shopping possui grandes diferenciais, a começar pela localização. Situado na Avenida Olívia Flores, o maior vetor de crescimento de Vitória da Conquista, o projeto promete trazer visibilidade para a cidade e região.

A grandiosidade e o planejamento ambiental do novo shopping também é algo que será notado. “O Boulevard possuirá uma cobertura que chamará a atenção de longe, proporcionando iluminação natural e redução de calor dentro do ambiente”, pontua Renata Caires, engenheira de planejamento da obra. “Optamos pelas práticas de sustentabilidade, e o empreendimento contará com uma grande área verde e praças, itens importantes no aumento da qualidade de vida”.

shopping3

Renata Caires  ressalta a eficiência, os cuidados com os detalhes, e a responsabilidade de trabalhar com curtos prazos: “Utilizamos o que há de mais moderno e atual no mercado da construção civil, para conseguir unir qualidade e alta produtividade”. As obras estão seguindo o cronograma, e a estimativa é que o Boulevard Shopping seja inaugurado no primeiro semestre de 2015. “Terminamos o piso 01, pretendemos finalizar o piso 02 já em setembro, e iniciamos a fabricação da cobertura e outras etapas construtivas paralelamente”, finaliza. É importante ressaltar que o shopping é projetado para expansão. Uma grande equipe trabalhando por um grande empreendimento só pode resultar em crescimento para Vitória da Conquista e região.

Conforto e comodidade

Serão 140 lojas (somente na primeira etapa), seis lojas âncoras, duas mega lojas, oito salas de cinema, praça de alimentação com 18 operações, dois restaurantes. Muito mais conforto e comodidade com 2.200 vagas de estacionamento, e 2.000 lugares na Praça de Alimentação.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Novo shopping de Vitória da Conquista deverá ser inaugurado em 2015

Comentários fechados