Eleições 2014 em Conquista: vereador Florisvaldo vai com Galo

tex encomendas

flor
Foto: Ernesto Marques

O líder do prefeito Guilherme Menezes na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), declarou neste sábado (2) apoio à candidatura a reeleição do deputado estadual Marcelino Galo (PT).

“Queremos renovar o mandato de Marcelino Galo porque ele tem sido um parceiro de Conquista, leal e dedicado à ampliação das políticas sociais voltadas aos segmentos que mais precisam do Estado”, justificou Florisvaldo, que apoia Emiliano José para a Câmara Federal.

Galo, que lançou neste sábado (2) sua candidatura, em ato concorrido em Salvador, desembarca em Conquista neste domingo (3), onde se reúne com lideranças da zona rural antes de seguir para o Vale do Paramirim para participar da Caravana de Rui Costa e Otto Alencar. Na eleição passada Marcelino Galo conquistou cerca de 6 mil votos no sudoeste baiano.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Eleições 2014 em Conquista: vereador Florisvaldo vai com Galo

  1. Algo que aprecio no ser humano é a gratidão e o reconhecimento, além de sua personalidade, coisa que o vereador Florisvaldo Bittencourt tem. O deputado Marcelino Galo tem sido um aliado para nossa cidade. Até no começo da eleição passada não era favorável ao apoio a candidatos fora de nossa região, mas o trabalho do deputado me fez reconsiderar. Espero que nossa cidade esteja bem representada e que as promessas de construção das barragens; do aeroporto; da revitalização do nosso centro; da modernização de nossa iluminação pública;da avenida perimetral; da bahiafarma; ampliação do hospital de base; das UPAS; da nossa Universidade Federal, se tornem realidade.

Comentários fechados