Paulo Souto diz que prioridade para Conquista é melhorar a saúde

tex encomendas

DSC_0269

Cumprindo agenda em Vitória da Conquista na tarde de hoje (quinta-feira) o candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Paulo Souto, concedeu entrevista para a nossa reportagem e falou das prioridades para a capital do Sudoeste baiano.

“Temos acompanhado as notícias e visto que a saúde é um dos principais problemas da região. Aqui em Conquista mesmo o Hospital de Base funciona em situação precária, com demora nos atendimentos e uma demanda enorme. Eu acho que na minha opinião esse será o principal desafio do próximo gestor e estamos trabalhando, ouvindo a comunidade, os anseios e levando as nossas ideias, dialogando com a população”, disse Souto.



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Paulo Souto diz que prioridade para Conquista é melhorar a saúde

  1. Engraçado, 8 anos como Governador e não fez sequer um Hospital Geral, a violência aumentou 87% em seu fatídico Governo, não truxe sequer uma Universidade Federal e agora vem com essa proza. Nem sempre a memória do eleitor é curta. E vejá só quem é o papagaio de pirata dele: O malandro do Geddel, esse então! kkk

  2. Engraçado…
    Me diga ai uma obra de peso na Bahia, sem recursos do governo federal, feita pelo atual governo de Jacques Wagner.
    Na epoca do governo de Paulo Souto, existia segurança na Bahia, e hoje estamos entregues a bandidagem… Chega de achar que o PT ainda será o salvador da patria. Chegou a hora da mudança…

  3. Mudança caro Monteiro? Mudar pra o que era antes???? quáquáquá… Se informe melhor, talvez vc seja uma pessoa jovem que não lembra daqueles anos de Paulo Souto, se informasse melhor não falaria tanta asneira. Se estiver com preguiça de pesquisar o passado, leia lá em cima o que o rapaz escreveu.

  4. Apesar das falhas do PT e das promessas não cumpridas, que são muitas, mas as gestões anteriores ao PT não fizeram nada por Vitória da Conquista. Então, ruim por ruim, ficamos com o PT, isso porque não temos uma oposição atuante e convincente.

Comentários fechados