Eleições 2014 em Conquista: “Precisamos de um projeto nacional de erradicação da corrupção”, afirma Nadjara


atlanta

10484430_672774189482372_187182193_n

Um dos temas mais discutidos pela candidata a deputada federal Nadjara Régis (PSB), nas várias reuniões das quais tem participado nas últimas semanas, é a necessidade de construção de um projeto nacional de erradicação da corrupção, nos setores público e privado. Nadjara, que foi Secretária da Transparência da Prefeitura, defende um esforço conjunto envolvendo os diversos segmentos sociais para enfrentar, “como conceito de uma nova sociedade”, um problema que repercute negativamente na vida de toda a sociedade brasileira. “Devemos às novas gerações uma grande e persistente campanha de combate à corrupção. Todos as entidades públicas e privadas devem ser estimuladas às melhores práticas de fiscalização e combate à corrupção, mas também precisamos de uma campanha moral. Um projeto nacional de erradicação da corrupção é para envolver de modo permanente as escolas e toda a sociedade organizada, pois adultos e jovens podem desejar para si a qualidade de honestos. O Brasil pode, e precisa, inaugurar um prêmio internacional de combate à corrupção”.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Eleições 2014 em Conquista: “Precisamos de um projeto nacional de erradicação da corrupção”, afirma Nadjara

  1. Não são só os votos e sim o caráter,o preparo, a honestidade,a vida limpa e sem sujeira que conta…Lembrem Paulo e josé que por conta de pessoas despreparadas é que a politica está desacreditada e sem rumo…Vamos fazer uma politica de capacidade e não de quem tem mais ou menos votos!
    Nossa região hoje tem pessoas preparadas e honestas… Vamos travar uma politica mais decente!
    Sem descer ao limo ou buscar votação antes que o eleitor veja as propostas…A politica passa o respeito,a amizade a cada um fica.
    Por isso lembre o jogo esta começando e ainda não tem vitoriosos ou derrotados e sim! Temos pessoas imbuídas de fazerem uma região,uma cidade, um estado, um país mais igualitário. (Não sejam inimigos dos amigos) Vote 4000 pois ai é mais 2 votos!!!
    Já vi deputado eleito com 100 votos!

Comentários fechados