Palco do Festival de Inverno Bahia deverá ter projeção mapeada

colegio opcao

Por Guilherme Barbosa – Mega Rádio

PalcoFestivalEdgarDeSouza-392x251

O gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas, esteve nessa segunda-feira (7), na Mega Rádio e conversou com o apresentador Guilherme Barbosa durante o programa Mega News (no ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h), e revelou que o palco da 10ª edição do Festival de Inverno Bahia poderá contar com projeção mapeada.

“Esse ano está sendo estudada a projeção mapeada, igual ao que foi feito no Festival de Verão. Você utiliza o palco inteiro pra projetar as imagens do show”, explicou Cauto que também revelou detalhes da possibilidade de o canal Multishow transmitir os três dias de Festival de Inverno Bahia. “Já existe uma intenção tanto nossa quanto do Multishow, o que é muito importante pra região. A gente já vem levantando esse estudo desde de fevereiro como Multishow”, contou Freitas.

Caso o canal da Globosat transmita o evento, serão 14 câmeras espalhadas pela arena de shows do FIB 2014.

Atrações – Ira!, Natirruts e Os Paralamas do Sucesso são as atrações que Cauto revelou que já estão com o contrato assinado para tocar no FIB 2014. Ele revelou também que as bandas RPM e Skank já estão com as negociações avançadas para compor a grade do Festival que deve contar com duas atrações sertanejas (uma delas deve ser Luan Santana), uma de samba e uma de MPB.

Entre 9 e 10 atrações devem passar pelo palco principal durante os 3 dias. “São três na sexta-feiras, provavelmente quatro no sábado e três no domingo”, contou Cauto.

Espaços – Além do palco principal, o FIB terá ainda o Palco Rock, a Tenda Eletrônica e o Barracão do Forró com atrações simultâneas, para atender ao público do evento que deve receber uma média de 15 mil pessoas por dia.



Bahia, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)