Inauguradas as lojas oficiais do Festival de Inverno Bahia 2014

parque logistico

DSC_0809

Será realizada nos dias 29, 30 e 31 de agosto a 10ª edição do Festival de Inverno Bahia no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Apenas três atrações foram confirmadas de forma oficial pela organização do evento: Ira, Natiruts e Paralamas do Sucesso. As lojas oficiais do Festival já foram inauguradas para facilitar a compra de ingressos. Uma delas está localizada no Shopping Conquista Sul e a outra na Travessa do Triunfo, no centro da cidade.

O primeiro lote de ingressos da 10ª edição do Festival de Inverno também está sendo comercializado através do site da Ingresso.com e pelo  telefone 4003-2330 (para todo o Brasil). As entradas custam entre R$ 44 e R$ 292 e podem ser parceladas em até 6x nos cartões de crédito.

Vale lembrar que para quem opta por comprar os ingressos e/ou passaportes pela internet, pode retirá-los na bilheteria do Parque – nos dias do evento – ou na bilheteria da loja oficial. Sobre esses valores, o site Ingresso.com cobra uma taxa de serviço de 10% e para quem opta por receber as entradas em casa, ainda é cobrada uma taxa de entrega.

Acompanhe outras notícias do Festival clicando aqui.



Cultura, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)