Felipão acha ‘difícil’ Neymar jogar contra a Alemanha

colegio opcao

Foto: Fabrizio Bensch / AFP
Foto: Fabrizio Bensch / AFP

Mal teve tempo para festejar a vitória sobre a Colômbia, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari já tinha um sério motivo para se preocupar: Neymar, que deixou o campo de maca, chorando copiosamente após sofrer uma forte joelhada nas costas, desferida por Zuniga. O técnico teme perder seu principal jogador para a semifinal da Copa do Mundo, contra a Alemanha, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte.

– Acho difícil ele jogar. E olha que nem teve cartão amarelo. Levou uma joelhada nas costas e ficou chorando de dor. Não tem a noção exata, mas não será fácil a recuperação. Pelo que o doutor nos passou e pela dor que ele sente… sendo coluna… vamos ver e esperar que corra tudo bem – afirmou Felipão em entrevista coletiva após a vitória brasileira.

Felipão admitiu que o Brasil também jogou com alguma violência na partida contra a Colômbia.

– Nossos jogadores também dividiram jogadas mais rispidamente do que o normal. Poderia coibir o jogo violento nosso e deles. Embora não acredite que tenha sido intencional. Foi uma rebatida de um escanteio, na hora que o Neymar tomou a frente, o rapaz veio para tomar a frente. Espero que não seja nenhum problema e que ele tenha condições de jogar com a gente.

Antes de a coletiva começar, o técnico pedira a palavra para revelar a inspiração de David Luiz para fazer o segundo gol do Brasil, em uma linda cobrança de falta.

– David observou muitos vídeos. Tínhamos um jogador no Corinthians muito bom, chamado Marcelinho Carioca, que batia muito bem, como quase ninguém. – disse Felipão. Com informações do Globo Esporte



Brasil, Esporte, Internacional

Comentário(s)