Conquista: identificados os três homens mortos em confronto com a polícia dentro de motel

parque logistico

pm

Três homens acusados de tentarem matar um jovem de 19 anos no Bairro Guarani morreram em confronto com a Polícia Militar no interior de um motel na madrugada desta sexta-feira (04) em Vitória da Conquista. Outras 10 pessoas foram detidas.

Após Caíque Ramos Souza, 19 anos, sofrer um atentado no bairro Guarani, na noite desta terça-feira, policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foram informados pela namorada da vítima sobre os autores do crime. Imediatamente as guarnições iniciaram as buscas pelos suspeitos. Na Residência de um deles, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a polícia foi recebida por Valdete Maria de Jesus. Na casa o criminoso não foi localizado, porém foram encontrados balança de precisão, drogas, mais de R$ 2 mil, aparelhos celulares, GPS e material para embalar drogas.

No bairro Guarani, os militares foram à casa de outro suspeito, onde sua irmã forneceu informações de que os três envolvidos no atentado do jovem estariam em um motel às margens do Anel Rodoviário. A PM cercou o motel e ao entrar no quarto os criminosos não hesitaram e atiraram. Marcelo Santos Santana, Rafael de Jesus Menezes e Thiago Santana de Jesus foram baleados durante o tiroteio. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Base, onde foram constatadas as mortes.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam acompanhados de sete mulheres. No motel a polícia apreendeu três revolveres usados pelo trio, drogas e cerca de R$ 100.

Ainda segundo a polícia, ao chegarem com os baleados no hospital, a namorada de Caíque reconheceu os três feridos como sendo os responsáveis pelo atentado.

Valdete, mãe de “Tiaguinho”; as sete acompanhantes; e a irmã de um dos suspeitos e dois usuários, que adquiriam entorpecentes com o grupo, foram detidos e encaminhados para a delegacia. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)