Morre estudante da Uesb

colegio opcao

1157AlunaEm menos de uma semana, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) perdeu duas alunas do campus de Jequié. O primeiro óbito aconteceu no último dia 27. A aluna do curso de química, Mariana Galdino, 20 anos, natural da cidade de Ipiaú,na região Sudoeste, e que residia em uma republica, na Rua Ari Barroso, bairro do Jequiezinho, foi encontrada morta dentro de casa. A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.

A segunda morte envolvendo aluna da Uesb aconteceu na manhã de hoje (segunda-feira). A aluna Jozeuma Edi Sena de Oliveira Nunes também pertencia ao curso de licenciatura em química no campus de Jequié.

Por meio da Portaria 0928/14, a Universidade decreta luto oficial por três dias no campus de Jequié e manifestou a sua solidariedade a todos os familiares e amigos da estudante. Os motivos da morte ainda não foram divulgados.

Jozeuma foi esfaqueada pelo ex-marido em uma escola na cidade de Jaguaquara. Confira a matéria completa clicando aqui.



Educação, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Morre estudante da Uesb

  1. A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER COM A UESB SERIA O DESVINCULAMENTO DO CAMPUS DE JEQUIÉ,DOS CAMPUS DE ITAPETINGA E DA SEDE VITÓRIA DA CONQUISTA.CRUZ CREDO JEQUIÉ….;….

Comentários fechados