Eleições 2014: Em convenção do PRB, Paulo Souto diz que vai manter ‘o que PT deixar de bom’

paulo souto

O candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), destacou o seu compromisso com a melhoria dos serviços públicos essenciais, no caso de eleito, em seu pronunciamento na Convenção Estadual do PRB, na tarde desta segunda-feira (30), no auditório do Mundo Plaza. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas nos esforçaremos para elevar a qualidade da assistência à saúde, da educação e em oferecer mais segurança aos baianos”.

Ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (PSDB), postulante a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), a senador, Paulo Souto assinalou que o governo petista esgotou seu momento. “Este governo é um produto de validade vencida. E os milhões que estão sendo gastos em propaganda não escondem a tragédia em que se encontra a saúde, educação e segurança pública”.

O candidato a governador observou que, ao contrário da atual administração petista, ele não vai acabar com as coisas boas que forem deixadas pelos adversários. “Não temos a soberba de achar que tudo que é feito pelos outros está errado”.

Paulo Souto citou o caso da extinção do programa Viva Nordeste pelo atual governo. “Era uma iniciativa que vinha dando certo, tinha a aprovação da comunidade do bairro do Nordeste de Amaralina, mas, como não foi iniciativa deles, acabaram”.

O presidente estadual do PRB, deputado federal Márcio Marinho, ressaltou a capacidade administrativa de Paulo Souto e seu histórico de idoneidade. “É um homem honesto, ficha limpa e administrador capaz”. Para o líder republicano, a decisão do partido em favor da chapa oposicionista, além dos atributos e qualidades de seus componentes, se deu por ela está conectada com o sentimento de mudança do povo baiano.

 



Bahia, Política

Comentário(s)