Vítima que ficou em porta-malas durante assalto em Conquista detalha ação: ‘Muito terrível’

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

O homem que teve o carro roubado por dois assaltantes armados e foi colocado dentro do porta-malas do próprio veículo, relatou os momentos difíceis que viveu durante o sequestro ocorrido na zona rural de Vitória da Conquista. Este é o terceiro caso de sequestro ocorrido só no mês de junho na cidade.

“Depois de rodar muito tempo, eles me botaram no porta-malas e rodaram adiante e eu percebi que eles estavam fazendo assaltos. Eles pararam duas vezes para assalto. Eu fiquei muito tenso. Muito terrível a situação. Complicada mesmo”, contou a vítima que preferiu não se identificar. Quando foi levado, ele estava fechando um portão para guardar o carro na garagem. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (25), por volta das 19h30, no bairro de Senhorinha do Cairo.

O homem só foi libertado depois que um carro da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) percebeu a ação e iniciou uma perseguição aos assaltantes. “O tempo todo do trajeto eles estavam falando no celular com uma outra pessoa”, relata a vítima.

Segundo o delegado Nei Brito, que acompanha o caso, parte do material roubado pelos assaltantes já foi recuperado e devolvido às vítimas. Brito também explicou como os bandidos agem durante a ação criminosa. “Faz o assalto, mantém a pessoa até o final sobre o poder deles, e aí tem um poder maior para conclusão do assalto”, explicou.

Até por volta das 14h desta sexta-feira (27), nenhum dos dos suspeitos havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações do G1 Bahia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)