‘Patroa’ de Vitória da Conquista inspira discurso de Rui Costa durante lançamento de candidatura

tex encomendas

rui

Depois de creditar o sentimento de antipetismo à “insatisfação da classe média com os avanços sociais”, o candidato à sucessão do governador Jaques Wagner, Rui Costa (PT), voltou a criticar as camadas sociais mais abastadas, em discurso na convenção estadual do partido, nesta sexta-feira (27), em Salvador. Ele relembrou a infância no bairro da Liberdade, em Salvador, e o estímulo da família para que estudasse para sair da pobreza antes de se tornar deputado federal. Em seguida, começou a reclamar daqueles “que nunca gostaram de gente pobre, que nunca acreditaram nos mais carentes”. “Alguns da elite brasileira ficam discutindo na internet, que xingam a senhora. Fui convencer uma dessas pessoas da elite a votar na nossa chapa”, disse.

O petista conta, sem citar o nome, o caso de uma “patroa” do sudoeste baiano que negaria adesão à sigla por conta de um episódio com a empregada doméstica. A funcionária teria afirmado que não poderia trabalhar em um domingo, porque ia ao cinema com a família, ao utilizar o benefício do Vale Cultura. “Essa patroa de Vitória da Conquista, que se considera a elite da elite, disse: ‘Vê se pode a ousadia que o PT tá dando a esse povo’. É esse povo [elite], presidenta, que xinga a senhora”, argumentou. Fonte: Bahia Notícias



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “‘Patroa’ de Vitória da Conquista inspira discurso de Rui Costa durante lançamento de candidatura

  1. Nos conta direito essa historia da Patroa.Creio que o Governo Petista deu Vida as classes mais necessitadas, o que incomoda muita gente, inclusive a uma parte da classe alta do país, que na verdade de alta não tem nada,pois são baixíssimos de espirito.É claro que há erros na administração, mais muito mais acertos.E a historia da Patroa, quem sabe,nos conte.

Comentários fechados