Com a presença de Lula, PT reúne prefeitos e vice-prefeitos em apoio a Rui Costa


colegio opcao

nono 2

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma pré-convenção na noite de ontem (26), com a presença de Lula, no Grand Hotel Stella Maris em Salvador, onde foi ratificado o apoio de mais de 250 prefeitos e centenas de vice-prefeitos e ex-prefeitos de toda a Bahia à candidatura de Rui Costa ao governo do estado. Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) também estavam presentes e relataram as suas impressões sobre o evento.

“Estamos admirados com tamanho carinho dispensado ao nosso companheiro Rui Costa por tantas lideranças da Bahia. São centenas de prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos apoiando a sua candidatura. Esse é o prenúncio de uma grande vitória em 5 de outubro”, disse Waldenor.

nono

Segundo Zé Raimundo, o reconhecimento e apoio de tantas lideranças políticas à candidatura de Rui Costa “demonstra a confiança dos nossos prefeitos no atual projeto político da Bahia e o desejo de continuar mudando, construindo uma Bahia cada vez melhor. Não queremos voltar ao passado. Queremos mais avanços e não retroceder no que já conquistamos”, afirmou o deputado estadual.

Cerca de mil pessoas dos 27 Territórios de Identidade, percorridos pelo Programa de Governo Participativo (PGP) neste último ano, compareceram à pré-convenção, o que, segundo Rui Costa, contribui ainda mais para o enriquecimento do projeto político defendido pelo PT em todo o país.

“Nossa força é ainda maior com a parceria do Governador Jaques Wagner e o apoio do ex-presidente Lula, reforçando essa parceria que já mudou o Brasil, já mudou a Bahia e que ainda irá fazer muito mais”, discursou o candidato a governador.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)